quarta-feira, 10 de junho de 2009

Desejos - Parte 3


A Mari do Baguncinha Organizada propôs a brincadeira dos desejos. Então, se eu tivesse um gênio desse ae disponível pra realizar os meus desejos...
Então eu pediria:

1). Grana, muita grana. Só assim eu poderia ser uma educadora feliz. Me preocupar só com o que gosto de fazer, e não em ter que ganhar dinheiro pra dar conta das contas.

2). Sempre quis ter talento musical. Então, esse seria o segundo desejo.

e, pra fechar,

3). Que não houvesse miséria no mundo. Pode parecer mega piegas, coisa de Miss.. mas a verdade é que sempre fui muito sensível a isso. E ver gente miserável é algo que me dói fundo. Nem é exagero dizer que tenho vontade de chorar.



Quem quiser brincar de gênio da lâmpada, fica a vontade. Diz ae o que você pediria.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block