terça-feira, 30 de junho de 2009

Autista [mode on]

Sempre tive um lado autista. Na época da faculdade, de vez em quando eu chegava sem querer papo com ninguém. E nem era por TPM. Mas como também sempre tive um lado"Miss Sunshine", as pessoas não entendiam o autismo. Na verdade, Miss Sunshine [mode on] é pra calar o antissocialismo que me habita. Nessas ocasiões eu fugia. Ficava dias sem aparecer na faculdade, sem atender telefone, sem entrar no msn... Mas também não ficava em casa. Não queria socializar.. queria ficar sozinha.
E eis que depois de tanto tempo o modo autista está com força total. Só que agora sou adulta (oi? que??) e, como tal, não dá pra simplesmente fugir.
Estou evitando tocar no assunto porque o que eu quero dizer vai ser rude, cruel. E não gosto de ser cruel, porque minhas palavras costumam ser devastadoras nessas ocasiões.
Então, o que me resta?
Autista [mode on]

5 pitacos:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este é um comentário-convite:
Estou começando uma promoção em meu blog e ficarei muito feliz se você participar.
Conto com você.
Beijos e fique com Deus.

fátima disse...

eu fui autista a faculdade inteira. também, como não ser: eu com 40 anos numa classe com povo de 17 a 20, com vento na cabeça, mochila rosa nos ombros e caderno da hello kitty. difícil, né?

bj

Madame Mim disse...

Entro nessas de vez em quando.
Ultimamente pago pra não me aborrecer.
Beijo, sorte pra ti.

Yasmim Prado disse...

autista por opção é um modo de viver.. relaxa e não deixe que isso atrapalhe os seus dias...

Unknown disse...

Ruiva,
Você pelo menos se esconde, eu sou tão esquisita, mas tão esquisita que simplesmente posso estar no meio de uma galera e desligar. Ficar olhando para o nada...
No meus ápices eu simplesmente pegava um livro e começava a ler.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block