terça-feira, 12 de maio de 2009

Ando sem vontade nenhuma de escrever.
Mentira.
Todos os dias penso em escrever, mas quando o B-day se aproxima, eu fico um pouco fora do eixo. Pra piorar tudo, a semana passada foi uma loucura completa. Pra se ter idéia, hoje não fui trabalhar, porque não tinha forças pra acordar. Fiquei em casa, dormindo até quase meio-dia. Pra compensar as quatro horas de sono diárias da semana anterior. E ainda tem sono atrasado. E olheiras. Como estou com olheiras..

Meu afilhado nasceu e é um lindo;
Minha irmã terminou o namoro e está mal e vem sempre pra minha casa, pq sou a melhor amiga dela;
Minha colega de trabalho (e cumadre) está de licença maternidade e eu estou trabalhando sozinha com a turma de dois anos;
Estou morando sozinha de verdade dessa vez e todas as implicações que isso traz são minha inteira responsabilidade;
A faculdade mudou o currículo e, consequentemente, a ementa - o que implica numa confusão alucinada de textos novos e falta de informação -, ou seja, muita coisa pra estudar e vontade nenhuma;
O prefeito filhodumaeguaparideira atrasa meu salário e me faz pagar juros de todas as contas e, pior ainda, enfrentar fila de banco no único dia que não fui trabalhar;
Estou a dez dias de fazer trinta anos e surtei.

É isso.

No mais, tô feliz com a minha vida.



PS: nesse meio tempo ganhei dois selinhos, mas não lembro mais de quem, nem quando foi.. perdão, pessoas queridas.. a semana passada realmente não existiu pra mim.

7 pitacos:

DB disse...

nao se preocupe. ja esta (muito bem)justificada

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Ei, desacelera aí! Sei porém que não dá,né? Mas deixa eu te dizer que 30 anos é uma época boa demais. Trás algumas dúvida cruéis: Nem tão jovenzinha para usar mini saia mas nem tão madura para ser elegante;não dá para dormir de madrugada e acordar linda e ruiva pois as noites mal dormidas cobram caro mas também não dá para dormir com as galinhas(como dse diz no interior)pois o mundo é tão cheio de possibilidades...
Mas 30 é bom. Bom, bom, bom, não é, mas é bom.
Beijos, querida.

Robs... disse...

Força amiga!!
Não duvido da sua capacidade de enfrentar,mas sei que tem dias que é fogo!

Conta comigo!!

Preciso falar contigo...

Beijos e procura ficar bem!

Nanda Albuquerque disse...

Oi Ruiva,

fica assim não... pensa que tem coisa pior... fazer 40!!! Faltam 2 anos aaarghhh!!! Acho q vou pirar na batatinha de 'veiz'.
Agora, se vc tá tristinha, come um chocolate, ou melhor, nutella, que não tem colesterol e é com leite desnatado. Ai, lembrei: a dois anos de completar 40 e com o colesterol alto. Viu, como tem gente pior? Faz 'iqual qui nem qui eu', faz um blog só de bobeiras e histórias loucas que ninguém entende (vc já leu a do Detecto?)e... BOLA PRA FRENTEEEEE!!!
Bêê tóó

Jullyane Teixeira disse...

Calma, calma, Ruiva, conta até dez, respira, vai dar tuuuudo certo!

Torcendo aqui por vc!

Beeeeijos

Madame Mim disse...

Tem uns dias que fica tudo de cabeça pra baixo.
Conseguir ficar feliz no meio da bagunça é o que vale.
Quem acredita em astrologia diz que depois do aniversário as coisas se acalmam.
Tbém tô sem vontade de escrever esses tempos.
bjos

Hod disse...

Lendo esse desenrolar de acontecimentos.. vivi essas mesmas sensações ao completar 4.0....Como sei a muito tempo que o propósito da Vida é sempre nos convidar para brincar com ela, repleti.
Aniversário...Fazer anos!!! Colocar mais um ano na idade!!! PQP. caso eu viva até os 100 vai ser sempre isso. Então vou brincar com a Vida!!
Decidi que dos 40 en diante não mais colocaria, anos sobre a idade. Colocaria Vida na minha idade. Foi a solução!!!. Só não sei quanto de Vida minha idade vai aguentar!!!

Aloha = Compartilhar com Alegria a Energia da Vida no Presente!!
Hod.
Dei inicio as postagem no blog, visite e dê sua opinião!!!

http://carpediem-hod.blogspot.com/

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block