terça-feira, 28 de abril de 2009

Desejos - Parte 1

Com o b-day de trinta anos chegando, resolvi fazer uma listinha de sugestão de presentes, já que os amigos sempre ficam sondando pra saber o que a gente quer ganhar.
Se alguém se comover, achar que eu mereço, resolver fazer a boa ação do dia e quiser me dar de presente, saiba que estará fazendo uma Ruiva mais feliz.

Começo a listinha, então, com as camisas de torcedora. Como boa Botafoguense que me tornei, preciso de uma - já que ainda não tenho nenhuma. Gostei dessas ae.... rsrs













É muita cara de pau da pessoa... eu sei... rsrs
Até o b-day eu termino a lista. Prometo!!
=D

5 pitacos:

Mari Martins disse...

Adorei as camisas, tirando a parte do escudo do Botafogo. :P

Também tô super precisada de camisa de torcedora, mas a minha wish list já tá grande demais. AUHUHAUHA


BEIJO!

Madame Mim disse...

Tbém gostei das camisas.
Gostei do modelo frente-única (se fosse com o escudo do Timão).
bjos

feliz níver!

Jullyane disse...

Ai, eu também já andei espalhando pra todo mundo o que quero de aniversário. E olha que meu níver é só em julho! kkkkk!

No meu caso, quero muitississímo a trilogia da Stephany Meyer!

Beijos, guria!

MEL disse...

Rá, brincou que você também é taurina!!!
ADORO!

Hod disse...

Feliz Niver Ruiva!! Mais vida nessa idade!!

Bom já vou dizer que meu b-day é 28/07. Um oi no Carpe Diem é o suficiente!!!!

Aloha!!
Hod

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block