quarta-feira, 25 de março de 2009

Sentir dói

Hoje, procurando um arquivo antigo, acabei achando uma foto sua. A única que tirei, aliás.
E
doeu olhar pra ela e saber que foi nosso último passeio, saber que acabou e que não terei outras fotos suas. Doeu perceber que tinha esquecido seu rosto, embora lembre perfeitamente o som da sua voz, a intensidade do seu toque, o cheiro do seu perfume e o sabor do seu beijo. Doeu, como não doía há meses.
Não sabia que a foto ainda existia. Estava certa de ter apagado tudo o que pudesse me lembrar você. Me enganei, sabe. Porque embora eu possa me desfazer de todas as coisas externas, sempre terei as lembranças.
Mas sabe, querido, estou bem. Estou feliz com a vida que tenho. Só que você não faz mais parte dela. E até por isso eu fico feliz. Porque os meses que passamos juntos foram lindos e cheios de sentimento, ao menos para mim. Porque você me ensinou muitas coisas sobre mim mesma e, por isso mesmo, sou uma pessoa melhor. Porque, depois de tanto tempo, descobri que posso sim viver sem você.
Mas hoje, querido... Hoje doeu.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block