sexta-feira, 13 de março de 2009

O dia em que chorei por causa da chuva

Nunca imaginei que choraria com medo de uma chuva. Mas hoje aconteceu.
Quando saí do salão, com as unhas devidamente vermelhas, a rua estava cheia. E eu estava de havaianas. Pra quem não sabe, tenho verdadeiro PAVOR de molhar o pé em água de rua. Não é só nojinho, é pavor mesmo. Me dá arrepios! Mas eu precisava sair e ir pra casa andando - porque não valeria a pena pegar ônibus naquele engarrafamento duzinfernu - naquela água suja.
Saí e encarei a chuva. E, pra evitar água até o joelho, fui pela beira mar. Pra que, meu Deus?! Um assombro a quantidade de raio que caiu no mar. Cada um mais zangado que o outro. E eu comecei a sentir medo, muito medo.
Foi quando as baratas apareceram. E meu chinelo ficou perdido na água. E, pra atravessar, eu teria que subir na mureta cheia de lama, e quase escorreguei. E os carros que não se importam com quem está na calçada, tentando se molhar só o necessário, jogam água até na nossa alma.
E depois de uma semana bizarra e de uma sexta-feira pior ainda, não aguentei e chorei. Eu só pedia a Deus que me fizesse chegar em casa inteira, sem que nenhum raio caísse na minha cabecinha ruiva, e que nenhum carro perdesse o controle quando eu estivesse passando.

E agora que cheguei, vou tomar um banho com água sanitária e sabão em pó pra limpar a sujeira que ficou no meu corpo.

3 pitacos:

Elisa disse...

Ok... água sanitária, sabão em pó... mas não vá usar amaciante nos cabelos! Já basta eu fazendo esse tipo de sandice!!

beijo!!!

Kika disse...

Ai querida, vi a cena! Não sei se rio ou se compartilho o desespero com você!
Beijocas, já passou...

Madame Mim disse...

1. A última vez que tomei um grande banho banho foi em Santa Catarina...mairo chuva, ruas inundadas por causa de uma tempestade de menos de duas horas.


2. Ficou muito legal o novo visual aqui tbém!
Guria, não sei mexer com coisas eletrônicas...como vc fez pra mudar o layout? Que programa? É fácil de mexer???

beijos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block