sábado, 14 de março de 2009

Coisa de mulherzinha

Mais um selinho fofo.



Este veio da Nanda, do Dando pinta.

As regras do selinho:
- Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
- convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
- comentar no blog de quem nos convidou;
- comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação";
- linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas);
- e, por fim, mencionar as regras.

NÃo sou lá muuuuuito dada a rituais de beleza, mas agora com a idade chegando, a gente começa a se acostumar, não é?
Então:

1- Uso creme de cacau para pés e pernas, da Natura, todas as noites. O pé fica suuuuper macio, hidratado e mega mega cheiroso.

2- Passo protetor solar específico para rosto, também da Natura, todos os dias antes de sair. As pessoas sempre elogiam minha pele, o fato de não ter espinhas (só qnd tô de TPM aparece uma ou outra) e de não aparentar a idade que tenho. Então, para que continue assim, a gente protege do Sol, né?!

3- Acrescento Bepantol líquido no meu condicionador, para dar brilho e maciez ao cabelão. Aprendi essa com a Elise, e adorei!! Aliás, Bepantol é algo assim do tipo milagroso, sabe. O creme também é divino para hidratar lábios, diminuir olheiras e acabar com marca de mordida de criança.

4- Corto e passo química no cabelo com o mesmo profissional, há mais de dez anos. Na verdade, desde que ele ainda estava aprendendo. E se tentar fazer isso com outra pessoa, o cabelo fica um lixo. É como se fosse castigo. Só se não tiver MESMO como ir até ele (o salão que ele trabalhava fechou, e agora o homi trabalha longe horrores da minha casa), que me arrisco a pintar o cabelo com outra pessoa.

5- Não gosto de hidratante, por isso uso óleo no corpo. Séve, trifásico, tanto faz... Mas geralmente é algum óleo da Natura bem perfumado, tipo o de buriti, ou de avelã, ou de alecrim com menta (para o verão).

6- Depilação com cera sempre!!! Gilete só na axila, e ainda assim apenas se não tiver mesmo como esperar crescer pra tirar tudo na cera.

7- Tenho mega preguiça de usar batom. Isso aconteceu depois que me assaltaram, na volta de um casamento, e levaram todos os meus batons queridos. Nunca mais achei tonalidades que me agradassem, e perdi o prazer de usar batom.

É isso. Não sou boa seguidora de regras, então repasso para as queridas que aparecem por aqui e estiverem com vontade de entrar na brincadeira.

E, Nanda, muuuuuito obrigada pelo selinho, fofa.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block