quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SPFW

A Elise do Salada Mista está concorrendo a uma disputada pulserinha pra entrar no SPFW.
Todos os dias ela faz um post relacioado ao evento. Além disso, o blog é um achado pra quem gosta de moda e beleza. Sempre tem dicas ótimas (vários produtinhos T.U.D.U.D.E.B.O.M. que comprei por indicação dela) e textos divertidos.

Quem quiser conferir - e, por tabela, ajudá-la a ganhar a tal pulseira -, é só clicar.

4 pitacos:

Elise Machado disse...

Ruiva, tú é demais!
Além desse selinho tudibom, ainda faz campanha pra mim????

Aff!
Me amassa, que tou passada!!!

Adorei.
Super brigada por ambos, viu?

Vou colocar o selinho lá no blog.

Beijas infinitas.

Meu jeito Bianca de ser! disse...

Muito gentil da sua parte ajudar uma amiga! ;D
hoje por um acaso achei seu blog que por sinal tem coisas interessantissimas! A-D-O-R-E-i a explicação sobre seu "nome" :D
Parabéns!
beeeeijo

Meu jeito Bianca de ser! disse...

Obrigada pela indicação e pelo carinho
desejo sucesso ao seu blog tambéém
mais do que ele ja teem
rsrsrsrs
tenha um bom dia!
beeeijo

Andréia disse...

Ruiva linda!!!!!!!!!!!! Que sôdade de você sô!!!!!!!
Muito gostoso receber tua visita!!!
Viu só, eu de bebê? hehehehehe Tô rindo à toa!!!!!

Vou passar sempre por aqui, não quero mais perder as novidades!!!!
Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block