quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mas já??

O novo prefeito não tem nem trinta dias de empossado e eu já quero que ele saia.
Como assim vai patrocinar o raio da ginástica daquele timeco???? Que palhaçada de investir 80 mil por mês naquela desgrama???
Ah, mas melhorar a segurança nessa cidade, nada, né? Os bandidos do Rio de Janeiro estão todos atravessando a Ponte, ou pegando a barca, e ele deixa. Não era melhor pegar esses 80 mil e investir na segurança da cidade???????? Que se dane se o Diego vai andar de ônibus pra ir treinar. Eu subo o morro a pé, porque o cretino do prefeito não considera que aquela favela seja um lugar de difícil acesso. E aquele fresco do Diego não pode andar de ônibus???????????????
E o salário, que atrasou pelo segundo mês??? Sabia que isso nunca aconteceu no governo anterior?

É isso. Não votei neste senhor, porque meu título não é desta cidade, mas torci pela vitória dele. Só que agora.... Agora eu quero que ele tome um tapa no meio da orelha, pra ver se acerta o pensamento.

1 pitacos:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Ontem vi essa notícia, ou foi anteontem, não lembro e fiquei me perguntando se o povo aprova esse patrocínio.Quem deveria se meter nessas empreitadas deveria ser a iniciativa privada, já que o poder público tem como obrigação a saúde, educação e segurança, e só.E aliás já não dá conta do que é de sua obrigação.E serão 80 mil jogados no ralo,como se 80 mil fosse dinheiro de troco.A minha vida essa grana resolvia, e a sua?
Beijos, querida.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block