quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo

Sou muito mística com algumas coisas. Quase uma bruxa procurada pela Santa Inquisição, na verdade.
Mas para outras, não sou neeeem um pouco. E Reveillon se encaixa na segunda categoria. "Ano Novo" é só o dia seguinte, certo?

Apesar disso, gosto da festa. Mas gosto da festa porque gosto DE festa. Adoro festejar qualquer coisa que seja. Acontece que, e isso não é segredo pra ninguém, há tempos perdi o gosto de comemorar esta festa específica. Por isso meus amigos praticamente me intimaram a comparecer ontem na celebração. E, pra dizer a verdade, foi surpreendente!! Me diverti tanto com eles..
Estou revigorada. E espero que a boa energia de ontem a noite me acompanhe ao longo do ano.

Um bom 2009 a todos os leitores.

4 pitacos:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Concordo contigo,mas mesmo assim,feliz ano novo.E espero as aventuras das suas onças ano que vem!Fica com Deus.

Madame Mim disse...

Oi, queirda, obrigada!
Feliz Ano Novo pra ti tbém!!!

Cadinho RoCo disse...

Quando quebramos a resistência imposta por nós mesmos ao nosso próprio ser percebemos que podemos ir além.
Cadinho RoCo

Vinicius disse...

Eita porque perdeu o tesão do ano novo ??eu perco quando passo com os parentes rsrs

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block