sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

É sexta a noite. Está chovendo e a casa está vazia.
O mp3 toca In my place e Fix You.
No msn, a janelinha que não vi piscar e, por isso, não respondi.
No coração aperta a saudade que tenho sentido.

Alguém aí sabe se o Dr. Howard Mierzwiak ainda faz aquele procedimento????

3 pitacos:

Jean-Baptiste Grenouille disse...

Vai aqui o meu pitaco: eu concordo com você quanto ao vazio do quarto, o vazio da casa. São apenas reflexo do vazio das coisas. "Chove lá fora e aqui faz tanto frio". Não faz frio, nada. O que faz é "frieza", indiferença, falta do que se quer. "I can get no satisfaction". A gente luta para alcançar a felicidade, mas ela parece escorregar de nossas mãos.
"A sala, o quarto, a casa está vazia / A cozinha, o corredor / Se nos meus braços ela não se aninha, a dor e minha dor" - dizia Arnaldo Antunes naquela linda canção cantada por Marisa Monte.
É isso!
Está tudo tão vazio, meu amor, porque nós escolhemos o que não pudemos ter!
Só por isso.
Leia http://hrdesertor.blogspot.com/2008/12/saga-dos-atormentados.html.
Bjs,
te amo sempre!

Kika disse...

Minha querida, sinto você infinita mesmo. E não dê as costas aos bons pensamentos quando eles estão diante de você! Sabe porque sente-se tão sozinha? Porque sofre? É porque tem sentimentos tão nobres e acolhedores para os outros que quer que tenham esses sentimentos para você também. Mas as pessoas não são todas assim, e as vezes, as que são acabam nos deixando por alguma fatalidade divna. Mas devemos aprender e se fortalecer. Há pouco tempo acompanho suas histórias e tenho orgulho de ver que ainda habitam o mundo pessoas lindas como você! Aproveite isso a seu favor. Agradeça o privilégio de estar sempre com amores infinitos e viver tão lindas histórias que poucos na vida tem chance de entender e sentir. Nem sei porque escrevi tudo isso, deu vontade, sei lá! Espero ter feito bem. Grande beijo, Ano Novo, bons pensamentos, ótimos fluidos...você merece muito!

Vinicius disse...

quem é esse doutor ai ?? uhaua
feliz 2009

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block