domingo, 7 de dezembro de 2008

Paixão

Ou comprometimento mental temporário. Ou lapso de julgamento. Ou burrice mesmo. Ao gosto do freguês.
Todo mundo passa por isso, não é mesmo? Um probleminha mental temporário.
Geralmente as pessoas chamam isso de paixão. E quando ela chega, não há mortal que não fique lesado. Alguns mais que outros, é verdade, mas todos ficam.
Ontem tive a oportunidade de encontrar um ex namorado. Eu olhava o sujeito e pensava "o que eu vi nesse cara que achei que não poderia viver sem ele???"
É de assustar o quanto somos diferentes, o quanto temos objetivos distintos. Mas na época nada disso era claro pra mim. Tá certo que ele é muito bonitinho e isso tem uma certa influência sobre o meu raciocínio. Só que nem isso justifica.
E ae, vê-lo ontem e não fazer nenhuma diferença pra minha existência, me fez concluir que eu sofri de um lapso de julgamento.
Lapso esse que cometi de novo com um outro cabra. Com esse ainda não é tão claro o comprometimento mental temporário não. Mas sei que quando acontecer, vou ficar com cara de pastel de vento, me perguntando onde eu estava com a cabeça pra achar que era o fim do mundo não tê-lo por perto. Vai entender....

E enquanto isso não acontece, deixa eu pegar um capinzinho ali, que a fome está se alojando.

7 pitacos:

Anônimo disse...

Também já aconteceu comigo.... Estava numa festa,e dei de cara com meu ex. Nossa foi d+ rs,olhei pra ele ,e pensei comigo caramba o amor é cego mesmo.rrsrsrs
Peguei a mão do meu noivo,e sai me achando linda e maravilhosa.rs

Beijinho Emilia.

Lua disse...

Eita, que essa é a parte boa... Quando a gente olha a pessoa e pensa "WTF"???? rs

Mas é complexo chegar até esse ponto, a gente sabe bem... Bem até demais.

Beijos

Jullyane Teixeira disse...

Sempre acontece, a gente morre de amores, mesmo sofrendo, mesmo que a pessoa nem te faça bem, mas a gente quer mesmo assim. Depois o tempo passa e a gente não consegue entender o porquê de tudo aquilo. O bom é que passa, né? Mesmo que a gente ache ridículo depois, é um alívio quando passa.

Beijos Ruiva!

Lenyssa Nunes disse...

Amiga blogueira, preciso do seu apoio!

Vote em mim para a Miss Simpatia Interblogs:)

Pela paz mundial!
Kkkkkkkkkkkk :)

Vota aqui, oh:

http://towbege.blogspot.com/2008/12/concorrentes-do-miss-interblogs.html

Cíntia Mara disse...

Kkkkkkk, tô rindo de mim mesma aqui. Preciso urgentemente encontrar uma certa pessoa para descobrir se já voltei ao meu estado normal.

Boa semana!

MEL disse...

Sabe, muito lindo isso que você escreveu. Amei!

Madame Mim disse...

Impressionante como mulher fica burra mesmo qdo se apaixona. Mas homem tbém fica...
Faz tempo que não tenho um surto desses e nem sei se isso é bom ou não.
beijos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block