domingo, 9 de novembro de 2008

Ruiva num momento barraco

Deixa eu explicar como funciona:

Se não quer ouvir a verdade, não peça minha opinião.
Se estou quieta no meu canto, então me deixa quieta.
Se digo pra parar porque estou de TPM e fico hormonalmente homicida, acredite e pare.
Se digo "não quero", é porque não quero.
Se a briga está rolando e não me meto, não me peça pra tomar partido.
Se está me provocando, mas não aguenta provocação, então para antes que eu me levante.
Se me desafiar e eu aceitar o desafio, esteja ciente que vou até as últimas consequências.

Porque eu dou um boi pra não entrar numa briga. Mas se eu entrar, pode acreditar que, para não sair dela, compro todas as cabeças de gado do Mato Grosso e dou de presente.

2 pitacos:

Jullyane Teixeira disse...

Eitaaaa, que a Ruiva tá é danada da vida! Ok, ok, nós entendemos! hehehe! Beijos!

Madame Mim disse...

Ai, eu tô meio cansada de brigar...
beijos!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block