terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Circo

O dia do palhaço foi comemorado em março, mas como fui chamada de palhaça, então vamos botar o nariz vermelho e dar espetáculo pro povo se divertir.
Que me perdoem as pessoas educadas e religiosas que lêem o blog, mas eu cansei. E preciso mesmo mandar essa garota pra casa do cara***.

Lua, eu entendo sua preocupação comigo. Mas, de boa, vou restringir não, amiga. Quem faz papel ridículo é ela, já que quem é meu amigo pessoal (como você) e sabe dos pormenores da "novela mexicana" (aliás, a minha vida É uma novela mexicana) sabe bem o papel dessa sujeitinha no enredo. Além do mais, como de vez em quando o Chefe lê o blog, ele pode ter certeza que a maluca é ela, que ainda me persegue (porque é tão doida, que tentou virar o jogo e dizer que eu estava perseguindo ela).

O blog é público, porque meus amigos não-escritores também gostam de ler. Mas só vem aqui quem quer. O que eu não gosto, é de uma babaquinha qualquer me chamando de palhaça. Se quer rir, fique a vontade. Eu faço com esse intuito mesmo. Nunca pretendi que esse blog fosse sério. Pra ser séria eu tenho meu trabalho e minhas faculdades. Mas, diferente de muita gente, eu sei rir das m* que acontecem na minha vida. E compartilho com meus amigos essa visão boba sobre mim mesma. Eu aprendi, com a Vovó Mafalda e o Bozo (pqp, eu tô velhaaaaaaa) a rir. Afinal de contas, pra viver é melhor sempre rir!
O que é inadmissível é que essazinha qualquer, essazinha desprezada, e desesperada por atenção, queira usar o MEU espaço pra isso.

Então, querida Lua, vamos fazer um trato, você e eu, assim como eu fiz com o Chefe tempos atrás: não se incomode mais com essa criatura. Ela, e as coisas que ela fala, não me diz mais nada. E não pretendo mais gastar uma linha deste espaço pra responder a nenhuma tentativa de afronta vinda da parte dela.

7 pitacos:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lua disse...

E tenha medo, caro (a) anônimo (a), tenha muito medo...

Trato proposto, trato aceito, cara Ruiva. E curta esse sol no seu dia, porque voce MERECE!

Beijos
Lua

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lua disse...

Manah manah...

tchu tchu tchuru...

Manah manah....

Ruiva disse...

hahahahahahah

o bom dessas coisas é que só a gente entende!!

Anônimo disse...

Eita!
Tô chegando aqui hj... sou religiosa e educada, mas não tolero sacanagem com a minha cara (parece que foi isso, né?).
Bota a boca no mundo siiiiiiim!!!!!
Bjks

Anônimo disse...

Com quem o chefe ficou?
Manah manah...
tchu tchu tchuru...
Manah manah....

&()*&(()¨)*¨*&¨*&%

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block