quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mediocridade

Me surpreende ver que pessoas chegam a níveis baixos de comportamento por pura insegurança, orgulho ferido ou o raio que o parta.

O enigma das ligações foi solucionado. E é mais um caso de gente ridícula que quer acabar com a felicidade dos outros. Não vou contar aqui pra preservar as partes envolvidas. Ainda é recente e tudo... Mas isso me lembrou tantas situações malucas que já vivi por conta de ciúme, rancorzinho e todo tipo de sentimento negativo por parte das amigas burraldas de plantão (sim, porque mulé é um bicho burro mermu.

Uma vez, quando eu ainda era adolescente e pouco namorava, uma mulher ligou lá pra casa surtada. Eu atendi e ela começou a me xingar. Desliguei, claro. Ela ligou de novo e pediu pra falar com a Dona Mãe. Olha, a mulher falou o diabo de mim.. que eu era vagabunda, que estava destruindo o casamento dela, que eu isso, que eu aquilo. Dona Mãe me olhava com cara de espanto enquanto ouvia tudo aquilo. De repente a mulher soltou que descobriu meu telefone no bolso do marido dela. Um pedaço de guardanapo com um telefone e o nome da sirigaita que estava dando mole pro marido dela: Lu. Então Dona Mãe, muito calmamente, respondeu que Lu era ela, e não a filha; que a filha era D. E depois de muita conversa, desvendou-se o mistério: o marido dela pegou o telefone de Dona Mãe numa festa, já que ela trabalha com decoração e bufê, para fazer a festa da filha. A esposa desconfiada ficou muda, pediu mil perdões e desligou. E quase que eu entrei de gaiato.........

Numa outra situação, o teto do prédio onde eu trabalhava caiu, depois de um super temporal na noite de natal. Como era impossível trabalhar daquele jeito, o gerente fez contato com algumas pessoas e pediu que a informação fosse passada aos demais colegas. Eu fiquei encarregada de uns quatro. Quando liguei pra um dos amigos, quem atendeu foi a namorada. A mulher ficou doida, achando que era uma desculpa muito maluca, algum tipo de enigma meu, pra desmarcar o encontro com o namorado dela. Putz.... foi surreal. Como meu celular ficou registrado, a doida ficou me ligando dias seguidos, falando mil besteiras. Até que eu surtei e soltei os cachorros com o amigo, mandei ele comprar camisa de força pra ela e internar no Pinel.

Teve também essa, que eu acho a melhor. O filho do meu amigo da faculdade tem quase a minha idade. Quando eu vim morar aqui, ele era o único amigo que eu tinha deste lado da ponte. A gente se falava sempre e tals.... Era comum recados no orkut. Um belo dia, a namorada-com-cara-de-traveco-que-se-achava-a-miss resolveu implicar com a minha linda e adorada pessoa ruiva. Ficava fuxicando o orkut tooooodo dia. Um belo dia eu estava virada no saci (devia ser TPM) e perguntei pra ela "achou o que está procurando??" (tudo bem, tudo bem.... eu atirei primeiro). Pronto. Iniciei a terceira guerra mundial. A garotinha se achou no direito de me espinafrar, só porque alguém disse que ela era bonita. Ae eu tive que mostrar pra ela que beleza não é tudo. Afinal, eu tenho vantagem sobre ela: sou bonita e, de quebra, sou inteligente (e humilde, que é o principal). Arre égua!! Como diz a Jess... quanto mais eu rezo.........

Pra fechar a narrativa de quase brigas por ciume da mulherada, tem uma situação igualmente maluca que me aconteceu ano passado. Eu namorava um sujeito daqui da cidade. Meu vizinho. E como a gente se via todo dia, nos finais de semana eu ia pra casa dos meus pais sem medo de ser feliz. Como não sou do tipo ciumenta, falava com ele no msn - se falasse - e seguia meu findi toda contente. Qual não foi minha surpresa ao deixar um recado no orkut dele sobre um compromisso nosso e descobrir que ele tinha outra namorada. A corna (tá.. tá.. tão chifruda quanto eu) achou que eu era a galinha desqualificada que tinha dado mole pro namorado dela. Mal sabia ela que as duas foram enganadas. O que eu fiz? Tirei o time de campo. E ela? Ficou me ligando, pra saber se a gente ainda estava junto.

Eu hein... Desse jeito, tenho que fazer coro com as meninas e gritar: Arruda neles!

4 pitacos:

Anônimo disse...

Menina, estamos bem hein? Até macumba pra mim já fizeram, uma doida q achou q eu "furei a fila", vai entender... Agora, maldade é fofoca pela metade, conta a história sem dar nome aos bois, vai! Conta, conta, conta! hehehe

Anônimo disse...

hahahahahahahaha....

ai, fofoca pela metade é o fim da picada, eu também concordo com a bia! hahahahahahaha

mas arruuuuuuuuuuuda, minha filha, arruda neles e NELAS, néam, porque a gente atrai loucos... E agora loucas também, pelo visto!

(*Medo*)

Beijos

Mariana Martins disse...

UASHASHUASHUAHS
essas coisas são tão divertidas de ler :P

nuuss, quanto tempo eu não venho aqui :DD

beeijo!

Andréia disse...

hahahahhahahah patuá três vezes amiga!!!!!


Beijão ruivinha!!!!!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block