terça-feira, 11 de março de 2008

Internet




A internet foi uma dessas portas.
Aqui eu conheci várias pessoas que se tornaram amigas; outras tantas que, embora apenas colegas, fazem das conexões uma coisa divertida. Orkut, MSN e blog me trouxeram pessoas que, gradativamente, foram se tornando queridas.
Por aqui, tantos conhecidos de longa data estreitaram os laços de amizade, na constante troca de emails. Acabaram se tornando amigos de alma gêmea.
Aqui, a distância é diminuida e os amigos de longe podem estar perto através da webcam, e posso ver o sorriso que tanto amo e o olhar tão doce que me encanta.

Quando bem administrada, a internet é uma dádiva.

5 pitacos:

KAZINHA LACERDA disse...

eu gosto muito da net por isso, por conectar pessoas.
tem gente q a gente PRECISA conhecer, n�o �?

um beijo

Helen disse...

Isso mesmo, a net elimina distâncias. E acho que, passado alvoroço que foi o início, tá ficando cada vez melhor.

bju!

♥Andréia♥ disse...

Concordo com você!!! Fiz muitos bons amigos aqui e me sinto acompanhada por eles! A internet já me deu muitos presentes!!!

Beijos!!!

Heber disse...

Ow, depois da internet não existe mais espaço fpisico!
ADORO!

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!

é,eu tbm acho q a internet - p/ qm sabe o modo certo de usar - uma dádiva.
MMora em nikiti tbm né?
Cool!

Beijão!

Miss T!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block