Semana de sonhos ruins, de dias ruins, de saúde ruim, de comida ruim (no trabalho e em casa), de acontecimentos ruins.
Mas sempre existe o colo dos amigos e da mamãe.
Ainda bem. Sorte a minha!
Bichinhos em I.A.? Socorro! (3 de 4)
Há 6 dias
2 pitacos:
Ruivinha,
A minha semana tb foi de acontecimentos ruins, mas vai melhorar, flor!
Beijos mil!
Mocinha de cabelos vermelhos, tudo sempre tende a melhorar. Vai por mim.
Postar um comentário