Tinha tudo pra ser a bad week.
Discussão, perda, aborrecimento, doença, mal entendido, suspeita, cancelamento, R.P.....
Mas, surpreendentemente, pequenos acontecimentos transformaram tudo numa coisa muito muito divertida.
E eu estou gostando.
Bichinhos em I.A.? Socorro! (3 de 4)
Há 6 dias
0 pitacos:
Postar um comentário