segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sempre assim.. cai o dia e é assim..

SEMPRE deixo para o último minuto. Faço de um tudo, menos o que eu preciso realmente fazer. Leio livro, tomo remédio, arrumo a mala, resolvo a troca da mercadoria errada, dou bronca no irmão do meio, converso com o irmão mais velho, leio o twitter, leio o jornal, procuro o que tenho que levar de volta... mas não termino o raio da resenha que prometi a Dona Mãe que faria pra ela.
O pior é que constantemente faço isso na minha vida. Vou até o último minuto pra então tomar uma atitude e fazer, na pressão, o que poderia ter feito com muita calma.
Ainda não consegui a maturidade para me focar e fazer o que não quero, não gosto e acho desnecessário.

1 pitacos:

fátima disse...

tá parecendo a minha filha, que só funciona com a adrenalina no último!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block