segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tchau sujeira.. Adeus, cheirinho de cc

Estudo mostra que banho no meio do dia ajuda a produzir mais. Leia aqui.

Engraçado que o momento do banho sempre me rendeu vários pensamentos. Uns bons, uns ótimos e, claro, muita porcaria também. rs
E só agora que as pessoas estão se dando conta disso??

2 pitacos:

Jullyane disse...

Tem estudos tão bobos pra provar as coisas mais óbvias, né?

Beijosss

fátima disse...

eu deveria ter algum tipo de coisa pra fazer anotações durante o banho, pq. é lá que eu me lembro de tudo o que tenho pra fazer e tenho ótimas idéias sobre como fazer. só que, quando me enxugo, parece que seco também as idéias e as lembranças :(

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block