E o ano começou.
Nos pés, água do mar. No rosto, o vento. Nos ouvidos, Nessun Dorma. E no coração, a certeza de que Deus está comigo.
Bichinhos em I.A.? Socorro! (3 de 4)
Há 6 dias
Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto
Design by Volverene from Templates Block
0 pitacos:
Postar um comentário