O médico falou que eu não sentiria mais dor e nem teria TPM quando eu começasse o tratamento. Pois acho que ele se enganou quanto a eficácia dos remedinhos.
Ai, ai.
E eu estava tão feliz com a idéia de ficar livre disso......
Bichinhos em I.A.? Socorro! (3 de 4)
Há 6 dias
0 pitacos:
Postar um comentário