Amor Infinito me abraça, me beija e diz que ama. Até aí, normal.
Papo vai, papo vem, perguntei se ele estava gostando da nova professora. Ele diz que sim. E eu fico olhando pra ele. Mais que depressa ele complementa:
- Eu gosto dela, mas gosto mais de você!!
Não é lindo??
Bichinhos em I.A.? Socorro! (3 de 4)
Há 6 dias
3 pitacos:
diz que não dá vontade de levar pra casa...
Olá!
E é por isso que você gosta tanto desse pequeno, né?
Beijos.
que amooooor, hihi.
Postar um comentário