Minha irmã aprendeu a fazer muffin (é assim que escreve??). Desde domingo estou mais feliz!!!!! A.D.O.R.O.
Ela acabou de tirar uma fornada de muffin de canela com banana e outra de canela com maça. Ai, gente.... Certamente, no Paraíso servem isso no café da manhã.
Bichinhos em I.A.? Socorro! (3 de 4)
Há 6 dias
1 pitacos:
A inveja corrói todo o meu corpo neste momento! Beijos!
Postar um comentário