Eu pretendia escrever um texto sobre essa rodada do Brasileirão, mas me irritei aqui e desisti.
No entanto, digo apenas uma coisa:
Se a mídia altera e define os contornos da política e da economia nacional, quem pode determinar sua real influência nos campeonatos de futebol??
E antes que venham propor longos tratados sobre o que é e o que deixa de ser o poder da mídia, lembro apenas uma coisa: não discuto religião ou política. E, pra muita gente, futebol É religião. Logo, nem percam seu precioso tempo tentando me fazer mudar de opinião. Opiniões são bem vindas, mas não vou discutir nenhuma delas.
Bichinhos em I.A.? Socorro! (3 de 4)
Há uma semana
2 pitacos:
Tanto tempo sem passar aqui, que falta me faz!
beijão ruivaaa
Sou do seu time, não discuto futebol. Meu amor pelo Curíntia ocupa todo o espaço, não sobra pra mais nada.:)
Claro que pode pegar o texto, obrigada, fico lisonjeada.
Tbém sinto saudadinha dos teus qdo tu some.
bjos
Postar um comentário