RP rolando, o mesmo blá blá de sempre e minha paciência acabando. Pra não abrir a boca e falar uma grande bobagem, começo a pensar em outras coisas. Por exemplo, que tem muito tempo que não o vejo, e que talvez possa ligar pra ele quando acabar a reunião. Dae mudo de idéia e acho mais prudente não ligar pra ninguém, já que eu ando numa fase pouco comportada da minha existência. Mal tive tempo de voltar o pensamento para a reunião quando o celular toca:
- Oi, princesa. Que saudade de você. Quanto tempo não te vejo!!!
Uhm... acho que da próxima vez vou pensar que ganhei na mega sena acumulada.
Bichinhos em I.A.? Socorro! (3 de 4)
Há 6 dias
3 pitacos:
Surpresa gostosa kkk
Uau.. beijos
Que bom amiga...eu sempre positivo em tudo que faço.
abraços
Hugo
É quem eu estou pensando? *¨%&%&$$#%
Postar um comentário