Ingresso comprado pra ver Transformers daqui a pouco; os amigos já estão voltando do trabalho pra gente se encontrar e eu só penso em dormir.
Tem jeito pra uma pessoa dessa???
Bichinhos em I.A.? Socorro! (3 de 4)
Há 5 dias
Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto
Design by Volverene from Templates Block
1 pitacos:
bom, se fosse eu, ia preferir dormir mesmo...rsrs
bj
Postar um comentário