quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ando tão a flor da pele

Mas nenhum tema de novela me faz chorar não.
É que ontem fiz uma RM com contraste. E já pra achar a veia pra espetar a agulha foi um drama. Pra ter noção do quanto doeu enfiar aquilo na minha mão, eu chorei e fiquei chorando um tempão, com a mão latejando e o acesso pendurado na mão. Raivinha total da enfermeira que não acreditou que eu sinto dor pacacete.

Ae que quando o sujeito la que tava fazendo o exame injetou o líquido a fresca aqui xingou igual caminhoneiro e reclamou que aquela m* arde como o inferno. O menino riu porque, segundo ele, poucas pessoas reclamam. "Mas isso é bom", disse ele, "sua sensibilidade é a flor da pele".
E fez sentido eu sentir dor pra fazer a unha - mesmo quando não me machucam,  sentir a anestesia da dentista - pelo menos os primeiros segundos do líquido entrando na corrente sanguinea, sentir uma dor exagerada pra tudo.

Mas quem disse que eu gosto de ser sensível nesse tanto???????

3 pitacos:

Hod disse...

Olá Ruiva,
Sei o que passaste, pois já fiz algumas dezenas de RM, com e sem contraste, e de campo aberto e fechado.

Espro sim que os resultados lhe sejam bastante satisfatórios.
Torcendo por vc.

Beijos.

Nanda Albuquerque disse...

Ééé, Ruiva, ops quer dizer, Lôra, eu tbém sou assim, mas acho que eu estou mais pra fresca mesmo... me lembro de qdo tomei a analgesia pra minha cesárea... caramboleta, eu fiquei tão desesperada com a aquela sensação horrível, uma pressão, não sentia nada, que comecei a xingar o anestesista... xinguei mesmo: mandei tomar lá, chamei ele de todos os filhos possíveis e imagináveis e ele lá, me alisando, pedindo pra eu ter calma: calma é o c..&%!@*o!!! Desculpa a baixaria, hahaha
bêê tóó

Elaine Gaspareto disse...

Nem te conto...
Fui arrancar os tais dentes e sentindo tudo. Daí dentista diz, lá pelo fim da tortura: Agora vai sentir uma fisgada. Só de falar já doeu.
Sensibilidade é mesmo uma merda rsrsrs
Queria ser do tipo pedra, sabe?
Em todos os sentidos...
Beijo e bom fim de semana

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block